Lages-Norte

3. Diversidade

4. Integridade

Rotary Kids de União da Vitória Fazendo a Diferença

Os Kidianos do Rotary Kids de União da Vitória, participaram no dia 12/05/2018 do Festival do Leitão Recheado, promovido pelo Rotary Club de Porto União, com a venda das sobremesas. Cujo lucro será destinado para as ações solidárias  que as crianças do Rotary Kids realizam na comunidade local.  Parabérns Crianças! Vocês representam a continuidade do Rotary e a esperança de um mundo melhor.

Postado em 21 de Maio de 2018 por

Rotary Kids de Anita Garibaldi em Ação

Como uma forma de homenagear todas as Mães pela passagem do seu Dia, Os Kidianos do Rotary Kids de Anita Garibaldi, escolheram uma Mãe carente da cidade para agraciar com a doação de alimentos para toda a sua família, que se encontra em uma situação de muita dificuldade. Segundo relato da coordenadora, companheira Márcia, foi uma ação solidária e um  momento de muita emoção para os integrantes da Família benefiada e principalmente para as crianças do Rotary Kids, pela oportunidade de servir. Parabéns! Aos nossos pequenos, grandes Companheiros.

Postado em 21 de Maio de 2018 por

Seminário Internacional de Água e Saneamento Parcerias e Soluções

Este Seminário será realizado dentro do tema da área de foco de Água e Saneamento em paineis e apresentações, nos quais serão debatidos temas como: Parcerias Inteligentes, casos de sucesso na educação sobre Água e Saneamento, a visão do Rotary International, Desafios e Soluções para o abastecimento de água nas cidades, gerenciamento da disponibilidade de água, política de recursos hídricos no Brasil e apresentação de projetos desenvolvidos com sucesso por clubes e distritos brasileiros nas Zonas 22 e 23. Haverá espaço para a apresentação de paineis fotográficos descritivos de projetos realizados ou em execução.Este Seminário será realizado dentro do Termo de Cooperação Técnico-Financeiro assinado entre a Sanepar e os 4 distritos de Rotary International do Estado do Paraná. Este Convênio objetiva disseminar junto a comunidade do Estado do Paraná informações e conscientização sobre a preservação, revitalização e conservação dos recursos hídricos e da importância do saneamento básico, além da construção de Centros de Educação Ambiental. Para tanto há a previsão de formação em todos os 320 clubes, multiplicadores entre os mais de 7.700 Rotarianos, para que desenvolvam palestras em suas comunidades (esolas, centros comunitários, igrejas, etc.) dentro dos objetivos acima referidos, e na sequência a realização de projetos subsidiados pela Fundação Rotária que envolvam a participação dessa mesma comunidade.Haverá a participação de lideranças das diversas empresas de saneamento dos Estados do Brasil bem como as lideranças dos 38 distritos brasileiros. Será desenvolvida a motivação para que outras parcerias se desenvolvam ao longo do país com objetivos similares à que foi iniciada no Paraná.O Seminário irá se realizar em Curitiba, no auditório do Canal da Música (Rua Júlio Perneta,695), no dia 26 de maio de 2018, com início às 9;00 horas (inscrições no local à partir da 8;00 horas). Clique aqui para fazer sua inscrição.

Postado em 10 de Maio de 2018 por

Av. D. Pedro II, 1474, Lajes,1473